25 de maio de 2014

Street Fighter Tribute

















É inegável que 2014 é o ano das grandes collabs, de Dragon Ball a Hayao Miyazaki e entre outros. Dessa vez acaba de surgir uma com um tema que todo saudosista de plantão, amante de jogos de luta (tipo eu) curte pra caramba, e eu recebi o convite pra fazer parte dele. Trata-se do tributo para o jogo de luta mais revolucionário de todos os tempos: Street Fighter II.

No total são 17 ilustradores, um para cada lutador, cada um com a sua visão sobre o seu lutador escolhido para o tributo. Na verdade o collab já está rolando desde o dia 19/05 com uma ilustração de um lutador postada por dia, infelizmente só hoje eu tive tempo pra divulgar decentemente.

Essa imagem acima eu fiz contando com a ajuda da Ingrid Almeida (que também está participando) no logo pra fazer a divulgação do tributo, mas ainda tem outra arte que eu fiz de um lutador que está pra sair, quem quiser conferir é só clicar no tumblr ou entrar e curtir a página do supergamerman no facebook, que é quem está organizando tudo desde o começo.

Enfim, já falei demais

Entre lá, curta e siga!

Falou!

2 comentários:

  1. Oi Alan!!! Sensacional esta ilustração do Street Fighter!!! A outra também, mas esta eu gostei mais! Continuo acompanhando seu trabalho aqui no blog! Adoro suas ilustrações! Abraços, Jordana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jordana, quanto tempo!

      É muito gratificante esse tipo de retorno! Brigadão mesmo!

      Beijão!!!

      Excluir